MONTOYA - PAPEL DE LÍDER REALIZADO COM SUCESSO!
Capitão do Leão do Vale, o zagueiro Montoya não esconde a decepção pelo insucesso da equipe dentro do Campeonato Paranaense.
Criado no Albino Turbay, experiente e, por sinal, muito lúcido, o defensor não fugiu da responsabilidade e bateu um papo bacana com a página. Confira alguns trechos da entrevista:
DERROTA PARA O FOZ DO IGUAÇU CUSTOU O CALENDÁRIO PARA 2019
“Está muito vivo na minha memória aquele jogo diante do Foz. Não desce até hoje a maneira com que a gente perdeu. Perdi noites de sono, remoendo por conta do resultado não ter vindo e da maneira que atuamos. Precisamos evoluir. Isso é nítido. Somos todos sabedores da responsabilidade que temos agora por não termos conseguido o calendário do ano que vem. A responsabilidade aumentou e muito.”
REFORMULAÇÃO E PREPARAÇÃO PARA A SÉRIE D
“Essa reformulação que está havendo é normal no futebol. O clube está procurando se reforçar e isso é natural. Nosso grupo é muito difícil e são jogos que vão nos exigir muito mentalmente. Precisamos melhorar nosso nível de concentração. Não podemos nos abalar com circunstâncias adversas que possam acontecer nos jogos.
Fisicamente também sabemos que precisamos melhores. O Patrick (preparador físico) tem feito alguns testes físicos para sabermos o que precisamos melhorar individualmente. Precisamos estar bem, ainda mais dentro do esquema que jogamos, a intensidade que precisa ser colocada dentro dos jogos. Não podemos deixar acontecer como foi em alguns jogos no Paranaense, principalmente no segundo tempo, quando a intensidade caiu. “
RECADO PARA O TORCEDOR
“Sei que o torcedor está magoado. Nós também estamos, pois perdemos prestigio e a moral com o torcedor da cidade. Perdemos uma valorização dentro do clube e, alguns jogadores, até mesmo fora daqui. A gente conta com o apoio do torcedor, precisamos deles. Sabemos que somos fortes no Albino Turbay e com eles somos ainda mais fortes. Estamos firmes, concentrados e nos cobrando para podermos evoluir.”
Martins Neto | Cianorte FC Online
Comentários
Postar um comentário