VIDEO - Mãe do goleiro Danilo da Chape emocionou o Brasil em reportagem de TV
A queda do avião que levava a delegação da Chapecoense à Colômbia comoveu o Brasil , mas Cianorte sofreu muito com o fato , até porque o goleiro cianortense Danilo foi uma das vitimas .Neste vídeo a minha amiga Ilaides mãe do goleiro Danilo da chapecoense,consola repórter do SporTV ao vivo , a reportagem emocionou o Brasil.
O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, e que sofreu um acidente na noite de 28 de novembro de 2016 às 21h58, no horário local da Colômbia (29 de novembro de 2016 às 2h58 UTC) a aeronave que realizava este voo caiu próximo ao local chamado Cerro El Gordo, ao se aproximar do aeroporto em Rionegro.
A aeronave trazia 77 pessoas a bordo, tendo por passageiros atletas, equipe técnica e diretoria do time brasileiro da Chapecoense, jornalistas e convidados, que iriam a Medellín onde o clube disputaria a primeira partida da Final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. Entre passageiros e tripulantes, 71 pessoas morreram na queda do avião e seis foram resgatadas com vida. Dos mortos, vinte eram jornalistas brasileiros, nove eram dirigentes (incluindo o presidente do clube) dois eram convidados, quatorze eram da comissão técnica (incluindo o treinador e o médico da equipe), dezenove eram jogadores e sete eram tripulantes; dos seis ocupantes que sobreviveram, quatro eram passageiros e dois eram tripulantes. Pelo total de vítimas, esta tragédia torna-se a maior da história com uma delegação esportiva e a maior do jornalismo brasileiro.
Comentários
Postar um comentário