Conto ou não conto?

Resultado de imagem para jogo roubado

Ia eu tranquilo por uma rua de Cianorte quando fui abordado por um sujeito de aspecto jovial dizendo - se internauta e que acompanha minhas publicações pelas redes sociais regularmente; após os elogios , o sujeito que trajava uma camisa do Cianorte FC me fez uma pergunta alvissareira. 
Resultado de imagem para jogo roubado  

Ele — Magno você acredita em jogo comprado e em manobras sorrateiras , onde supostamente uma equipe "se vende" para entregar um jogo de bandeja à um adversário teoricamente prestigiado no meio esportivo? 

Evidente que fiquei sem palavras , pois a pergunta me pegou desprevenido , então recorri a William Shakespeare .

—Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia. ...  disse  eu , com expressão sardônica.

... Magno Moreira 2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem : Wilson Silva , o mais importante radialista de Cianorte

Foto: ''FLAMENGUINHO DA VILA 7, EM 1982''

😆 UOL/2005: Dirigentes "corintianos" comandam o Cianorte