Torcedor do Paraná é absolvido da acusação de matar torcedor rival do Coritiba; veja o julgamento

 

O torcedor do Paraná Clube Dayvis Lourival Moreira da Silva Júnior, de 26 anos, conhecido como Juninho, acusado de matar um torcedor do Coritiba, em 2019, foi absolvido em júri popular, que começou na terça-feira (27) e terminou na madrugada desta quarta (28). 

A decisão saiu após 16 horas de julgamento. Lucas Siebre Gonçalves, torcedor do Coritiba, morreu após ser baleado, em novembro de 2019, na Linha Verde, em Curitiba. O réu foi apontado por três testemunhas como autor do tiro que matou a vítima. De acordo com a decisão, o Conselho de Sentença considerou a denúncia improcedente, considerando o réu inocente da acusação de homicídio duplamente qualificado. Com o resultado, o investigado foi liberado da prisão. 

Dois suspeitos do mesmo crime” 

O advogado da família de Lucas Siebre Gonçalves, torcedor do Coritiba, disse que vai recorrer da decisão do júri. “Vamos recorrer sim. Até porque a decisão é totalmente contrária dos autos. Havendo novo júri, vai ser sanado uma dúvida de um novo suspeito chamado Eloir, que não estava aqui hoje porque ele já responde outra ação penal sobre o mesmo crime. Existem dois suspeitos sobre o mesmo crime. Acreditamos que numa próxima sessão ele possa ser condenado”, explicou o advogado Diogo Cardoso. 

O caso 

As investigações apontaram que Lucas vestia uma camisa do Coritiba e foi morto ao encontrar com torcedores do Paraná Clube que participavam de uma comemoração, em uma casa noturna, no bairro Xaxim, em novembro de 2019. O rapaz chegou a ser internado após a ocorrência, mas morreu no hospital dois dias depois. Lucas deixou mulher e uma filha de oito anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem : Wilson Silva , o mais importante radialista de Cianorte

Foto: ''FLAMENGUINHO DA VILA 7, EM 1982''

😆 UOL/2005: Dirigentes "corintianos" comandam o Cianorte